Nos dias 9 e 10 de novembro os carismáticos das 10 dioceses do estado do Rio de Janeiro têm um encontro marcado. Na ocasião, acontece a edição 2013 do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Rio. Juntos, todos vão proclamar:“Revive Renovação!”, tema do congresso, que este ano acontece em Niterói, no Colégio Salesiano de Santa Rosa.
Todos os seminaristas como é de costume, terão sua entrada gratuita.  Sei das dificuldades, já que, uma semana depois estaremos em nosso avivamento para seminaristas, porém, quero convocar  todos que podem a se fazerem presentes nestes dias de louvor, oração e de um impulso renovado em nossa vida de consagrados.
Por gentileza divulguem para todos os seminaristas que comungam de nossa espiritualidade!!!
 Atenção: Para ter sua entrada liberada é preciso estar de blusa clerical e se identificar como seminarista na entrada do encontro.

Att,
Sem. César Lino – Coordenador Estadual Ministério para Seminaristas – RJ
U.P.A. Unidos Pelo Avivamento!!!

Mais sobre nosso Congresso

No Congresso Estadual deste ano, além de momentos fortes de espiritualidade carismática, cura e libertação, pregações e unidade, estará presente toda a estrutura de um encontro a nível nacional. RCC SHOP, com os produtos do movimento; praça de alimentação completa e Congressinho para as crianças estarão disponíveis. Com presenças confirmadas de Kátia Roldi, de Ironi Spuldaro, de Pe. Dudu, de Pe. André e do Conselho estadual, o encontro promete momentos de avivamento para os cerca de mil grupos de oração do estado.


Comentários

Postagens mais visitadas