Ministério para seminaristas no ENF 2013


Dos dias 24 a 27 de janeiro a Renovação Carismática Católica de todo o Brasil se reuniu no Encontro Nacional de Formação - ENF para um reabastecimento espiritual e intensa formação, diretamente das fontes nacionais. 


Foi um tempo permeado pela graça, o qual todos os líderes e membros dos grupos de oração e ministérios durante os quatro dias, tiveram a oportunidade de renovar e aprofundar a fé através da doutrina e do evangelho!
A nova presidente do conselho nacional Katia Roldi Zavaris, multiplicou o convite do Senhor para que vivamos uma, profunda, transformação, neste ano, em que profeticamente a RCC recebe um novo sopro do Espírito Santo, tendo como direcionamento a unidade e o amor fraterno.
Neste encontro, tivemos, também, a oportunidade de nos reunirmos enquanto ministério para seminaristas, tendo um total de 14 irmãos das mais diversas regiões do nosso país. Pudemos orar, partilhar e receber os novos direcionamentos do nosso coordenador nacional, William Francisco da Silva. 
Katia Zavariz, mostrou-nos, também, a importância que nós seminaristas temos no movimento e pediu para que nos fizéssemos presentes nos eventos de nossas dioceses e estados.
Com todo o clamor, alegria e louvor, nós, do ministério para seminaristas - RJ, não podemos fazer outra coisa a não ser nos unirmos a todos os conselhos nacional, estadual e diocesanos, num gesto de amor fraterno e dizer: 

REVIVE RENOVAÇÃO DO BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas