Cenáculo estadual será encontro da família carismática do Rio


O próximo dia 9 de setembro será uma data especial para os grupos de oração do estado do Rio de Janeiro. Os 40 anos da RCCRJ serão comemorados num evento histórico, cheio de memória, alegria e espiritualidade. Esta é a proposta do Cenáculo Estadual de Pentecostes 2012. O Rincão do Senhor, ou Rincão do Pe. Dé, em São Gonçalo, abre as portas mais uma vez para acolher nosso povo, a imensa família carismática espalhada pelos quatro cantos do estado do Rio. 
Refletindo o tema da RCC neste ano, “Apascenta minhas ovelhas”, o Cenáculo quer convocar todo o nosso povo para, num só redio, celebrar e experimentar o poder de Deus, além de comemorar a trajetória da RCCRJ ao longo dos anos. O evento tem presenças confirmadas de Pe. Geovane, Pe. Eduardo (Dudu) e Ironi Spuldaro, além de todos os membros do Conselho Estadual. 
alt 
“Temos motivos de sobra pra estarmos juntos no Cenáculo. Somos uma família, a família de Cristo. Com a graça de Deus, já uma amostra da grande família que seremos um dia com Cristo e Maria na eternidade. Essa é a importância do Cenáculo: família gosta de festejar, de se encontrar, de matar a saudade, de colocar as maravilhas de Deus em dia”, observa Ricardo Emílio, presidente do Conselho Estadual da RCCRJ.

Para completar a festa, será lançado durante o Cenáculo o CD celebrativo pelos 40 anos da RCC no Rio. As músicas que fizeram e fazem parte do dia-a-dia de nossos grupos de oração em um CD preparado com carinho, e que será vendido a preço popular no dia do encontro. O lançamento será feito pelos próprios artistas, que farão apresentações nos intervalos do evento, além de cantarem nos momentos de espiritualidade. 

As crianças terão espaço reservado no “Cenáculo Kids”, com atividades recreativas e de evangelização. O evento conta, ainda, com feira carismática, praça de alimentação e apresentação artísticas.

Para participar, basta adquirir a pulseira-ingresso com o coordenador da diocese, do vicariato, ou, até mesmo em alguns grupos de oração. Nas associações e escritórios administrativos das dioceses também é possível adquirir as pulseiras, que custam o valor da inscrição: apenas R$ 10,00

Comentários

Postagens mais visitadas