EEF 2015

TODOS OS SEMINARISTAS ESTÃO CONVOCADOS A PARTICIPAREM DO ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO DA RCC/RJ. TODOS OS SEMINARISTAS TERÃO ISENÇÃO DE TAXA, SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR PROCURE O COORDENADOR DO RENASEM NA SUA DIOCESE. VAMOS VIVER JUNTOS ESSE MOMENTO DE UNIDADE E FORMAÇÃO.  MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO, LEIA ABAIXO: 


O tradicional Encontro Estadual de Formação da Renovação Carismática Católica do Rio de Janeiro acontece nos dias 11 e 12 de abril, na Faculdade FEUDUC, em Duque de Caxias. O objetivo do encontro é alinhar e aprofundar a formação dos diversos ministérios da RCC. Durante o evento, os membros de todos os ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.
Marco que inicia os trabalhos do ano da RCC no estado, o encontro contará, além dos Workshops de ministérios, com quatro pregações inspiradas na temática de Pentecostes e a vivência do Batismo no Espírito Santo, com todas as suas consequências. A primeira abordará a experiência fundante e a identidade do Movimento, de acordo com a moção dada a coordenação estadual, “Resgatando, guardando e propagando a identidade da RCC”. A segunda será o tema do ano, “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5, 25), levando a uma reflexão sobre conversão e vida fraterna. As demais, intituladas “Perseverança na Doutrina dos Apóstolos” e “Carismas e Missionariedade”, encerram os temas propostos para a RCC neste ano.
Um dos momentos mais aguardados, o workshop de ministérios acontece na tarde de sábado, dia 11, onde  os membros de todos os ministérios se reunirão para receber formação sobre questões específicas de cada serviço. Muitas novidades esperam por você!
FONTE: http://www.rccrj.org.br/eef2015/ 

Comentários

Postagens mais visitadas