VOCARE - Episódio 01

Amados irmãos, Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Somos convidados a cada dia anunciar o Cristo fazendo com que sua palavra ressoe em todo o mundo. Atendendo a esse chamado o Ministério para Seminaristas com alegria vem apresentar a Web Série “VOCARE”.
A cada novo episódio seremos convidados a ouvir a Palavra e refletir sobre nossa realidade nas casas de formação espalhadas por todo o Brasil e assim reinflamar em nós o chamado inicial feito pelo próprio Cristo.
Divididos de forma mensal, os episódios serão alternados entre cada um dos estados de nosso país levando assim a Palavra aos diversos seminários existentes. Queremos anunciar o Cristo e, com Ele, buscarmos ainda mais o caminho de santidade!
Em nosso primeiro episódio contamos com a participação do Ministério para Seminaristas do estado de Minas Gerais representado pelo coordenador estadual Fernando Augusto (Arquidiocese de Juiz de Fora) e o representante da comissão para comunicação do estado de Minas Gerais Rafael Nascimento (Arquidiocese de Juiz de Fora) que refletem sobre o tempo quaresmal.
Que esses vídeos possam servir de canal para a boa nova do Cristo em nossas casas de formação, mas também entre tantos que sentem o chamado do Senhor a servir e servir em santidade!
Grande abraço, que Deus nos abençoe sempre!
Unidos pelo Avivamento


Edson José Ribeiro Ferreira
Comissão para Comunicação – Ministério para Seminaristas
Fonte: http://www.renasem.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas