Fraternidade sacerdotal do cenáculo celebra 10 anos

        No ultimo dia 03/02, a Fraternidade Sacerdotal do Cenáculo, se reuniu no Recanto Sacerdotal Jesus Bom Pastor para celebrar os 10 anos de fundação da fraternidade. O carisma surgiu a 10 anos no coração do Padre Eduardo Braga (Pe.Dudu) e tem se destacado na Igreja pelo seu caráter profético de pregar um novo  pentecostes de amor, e pela experiencia de reunir as diversas formas de vida, Sacerdotes, seminaristas, consagradas, famílias e crianças. Quem quiser saber mais da historia e do carisma pode acessar o,site da fraternidade . A comunidade não para de crescer e nós colhemos o testemunho de William Jacob, mais novo membro da fraternidade que disse: 
São 10 anos de história, 10 anos de dor e amor, 10 anos de graças, 10 anos de sacrifícios. Como expressar tamanha alegria e gratidão á Deus por ter no dia 28 de Janeiro de 2004 ter criado algo novo sobre a Terra. Fazer parte dessa História e dessa Família é uma dádiva de Deus. No dia da comemoração dos nossos 10 anos só agradecia a Deus por duas coisas: Pela fidelidade do nosso fundador o Padre Eduardo Braga e Silva (Dudu) e por ter me inserido no carisma antes mesmo do meu nascimento. Tendo já 3 anos de compromisso com o carisma da Fraternidade Sacerdotal do Cenáculo, hoje fazendo uma entrega maior ao carisma, abrindo mão dos meus planos e sonhos ingresso na FSC na Comunidade de Vida para uma experiência de vida fraterna, para que os planos de Deus sejam concretizados, para que os sacerdotes como dizia a Beata Elena Guerra sejam os primeiros a retornarem ao Cenáculo e para que o Espírito Santo seja mas amado, adorado e invocado.

O ministério para seminaristas do estado do Rio de Janeiro, se alegra pela existência da fraternidade e pelo grande apoio que nos é dado, agradecemos ao Revmo Pe. Eduardo Braga que por anos foi o diretor espiritual do Rensem-RJ, e sempre se mostra muito solicito em acolher e amar a todos que o procuram. Rezemos pela Fraternidade para que o Espirito Santo continue conduzindo o rumo desta historia e faça deles verdadeiros profetas de um novo amanhecer! 

Comentários

Postagens mais visitadas